in

Salve-se Quem Puder – resumo de 24/06: erro fatal de Luna pode colocar tudo a perder

Luna comete erro que pode ser a derrocada para ela, em Salve-se Quem Puder.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, nesta quinta-feira, 24 de junho, Luna comete erro que pode ser fatal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luna fica sensibilizada com a ajuda que Alejandro está lhe dando, pois, o rapaz está se mostrando uma ótima pessoa. Em outro momento, ela confessa para Alexia que está dividida.

A jovem diz que não sabe se Alejandro é a pessoa certa para ela ou não. Mais tarde, Alejandro declara todo o amor que sente por Luna e os dois acabam se beijando. A jovem diz que não pensa em outra coisa que não seja o rapaz.

Publicidade

Kyra descobre intenção de Alexia, em Salve-se Quem Puder

Alejandro fica muito feliz por saber que ela sente algo por ele. Alexia comunica Kyra sobre sua decisão de pedir demissão da Labrador e contará toda a verdade para Zezinho.

Publicidade

Luna se abre com Ermelinda e diz que Alejandro é uma pessoa muito especial em sua vida. Ermelinda incentiva Luna a investir em Alejandro, pois, o rapaz é mais especial do que ela imaginava.

Publicidade

Mário conversa com Alejandro e sente o perfume de Luna na camisa do rapaz. Kyra e Ermelinda fica muito preocupadas ao saber que a jovem enviou a correntinha que ela perdeu para o ex-namorado.

Téo recebe correntinha e se emociona, em Salve-se Quem Puder

Em seguida, Téo recebe a correntinha da moça que ele mesmo salvou do afogamento durante o furacão e concluí que ela não está morta como todos pensavam.

Téo fica cheio de esperanças e tem certeza que voltará a reencontrar a menina que ajudou a salvar novamente. Enquanto isso, ele continua sonhando com o dia que voltará a vê-la novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.