in

Cine Privé volta à Band: relembre morte e fato curioso com George Clooney na vida real

Band

A Band fez um anúncio surpreendente nesta última semana que fez a alegria dos mais crescidinhos, acima dos 18 anos de idade. O Cine Privé volta a ser exibido na grade da emissora a partir do dia 24 de agosto a partir das 1h50. A clássica sessão foi exibida pelo canal de 1995 a 2010.

Publicidade

A famosa atração da madrugada voltou a ser exibida em 2012, só que ficou no ar por apenas algumas semanas. Os longas passados nestas sessões tinham o público adulto como alvo, uma vez que eram produções eróticas, não classificadas como pornográficas.

Um dos maiores clássicos que era exibido no Cine Privé era Emmanuelle, franquia que tem dezenas de filmes. O primeiro deles foi lançado em 1969 estrelado pela atriz Erika Blanc. Só que a produção se tornou um sucesso mesmo foi cinco anos depois quando outra atriz deu vida à personagem título. Desde então o filme teve duas estrelas como protagonistas.

Publicidade

Sylvia Kristel

Foi com essa atriz que Emmanuelle se tornou um dos maiores clássicos do mundo erótico, sendo baseado em um romance homônimo. O longa foi um grande sucesso em todo o mundo e também no Brasil, quando foi assistido por cerca de 3 milhões de brasileiros.

Publicidade

Na vida real, ela residia em Amsterdã e por vários anos lutou contra um câncer de garganta que chegou a atingir o seu pulmão. A atriz morreu em 2012, depois de sofrer um AVC aos 60 anos de idade.

Publicidade

Krista Allen

É a atriz mais lembrada pelo público adulto mais recente. Allen atuou em várias produções da franquia, tendo participado de algumas atrações de sucesso na televisão mundial, como CSI e Friends. O fato mais curioso sobre ela foi o namoro de dois anos com o astro George Clooney, depois de se conhecerem nas filmagens de um filme.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .