in

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneguel, é internado no Rio de Janeiro com Covid-19

As informações foram divulgadas inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

UOL

Uma notícia sobre o ator Luciano Szafir, ex-marido da apresentadora Xuxa Meneghel, deixou seus admiradores preocupados. A informação, divulgada nesta quarta-feira (23/06), é de que o pai de Sasha foi internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com uma matéria divulgada pela Quem, a assessoria confirmou a notícia. Segundo a equipe do ator, ele encontra-se no momento no Hospital Samaritano, na Barra, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A assessoria de Szafir ainda informou que o artista, de 52 anos de idade, foi acometido pelo coronavírus, causador da Covid-19, doença que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Ainda segundo a Quem, a assessoria de Luciano afirmou que não possui autorização para divulgar maiores informações acerca do estado de saúde do famoso. A primeira jornalista a informar a internação foi Fábia Oliveira, do O Dia.

Publicidade

Luciano teria realizado um teste, que, a princípio, deu negativo para o coronavírus. Porém, os sintomas comuns da doença continuaram e o ator foi submetido a novo procedimento, no qual foi confirmada a existência do vírus em seu organismo.

Publicidade

Segundo Fábia Oliveira, Luciano Szafir está com um respirador direto no nariz. Em maio deste ano, o pai de Sasha esteve presente na cerimônia de matrimônio da herdeira com João Figueiredo: “Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos“, disse o ator depois do casamento. Novas informações sobre o ator podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.