in

Cotada para apresentar a Fazenda 13, contrato de Adriane Galisteu é apenas para o Power Couple

Ela garante que não está preocupada com seu furo profissional, mas continua esperando a sua hora chegar.

Caras

Devido à atuação como apresentadora do Power Couple Brasil 5, que vem agradando não só a alta direção da Record TV como também o mercado publicitário, Adriane Galisteu permanece como o nome mais cotado para se tornar a substituta de Marcos Mion no comando de A Fazenda 13.

Publicidade

Adriane garante que, apesar das muitas notícias já veiculadas, por enquanto, não recebeu nenhum convite oficial para assumir essa função e que seu contrato com a emissora é apenas para o Power Couple 5, mas permanece esperando a sua hora chegar e, no momento, não pensa em outra coisa, pois está focada apenas nessa competição de casais, que em breve, entrará em sua reta final.

A apresentadora revela que com exceção das sextas-feiras e domingos, todos os dias da semana viaja para Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde está localizada a mansão em que os casais estão confinados.

Publicidade

Ela afirma também que está tão concentrada no atual trabalho que vem alcançando resultados satisfatórios e, por esse motivo, não está nem um pouco preocupada com o seu futuro profissional na emissora ou fora dela.

Publicidade

Mesmo nos oito anos em esteve afastada da televisão, Adriane declarou que jamais desistiu de fazer aquilo que ama e aproveitou para se reinventar como criar seu canal no YouTube, fazer uma novela, participar da Dança dos Famosos e embora tenha seguido por outros caminhos, manteve o seu objetivo.

Publicidade

Sem se deprimir ou pensar em encerrar a carreira, a apresentadora garante que o seu fundo do poço tem mola e não teme os poços que, ainda, terá que enfrentar pela vida afora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade