in

Império: Cora fica ‘jovem’ para ter noite de amor com o comendador

José Alfredo (Alexandre Nero) dá de cara com Cora jovem, interpretada por Marjorie Estiano.

TV Globo

Um acontecimento sobrenatural irá fazer com que José Alfredo fique perturbado nos capítulos seguintes de Império. Isso porque a vilã Cora vai aparecer 30 anos mais jovem para passar uma noite de amor com o milionário após fazer uma chantagem a ele. No folhetim de Aguinaldo Silva que foi exibido em 2014, a atriz Drica Moraes teve que se afastar por motivos de saúde e precisou ser substituída por Marjorie Estiano no decorrer da novela.

Publicidade

A solução na época foi trocar as atrizes que interpretavam uma das personagens principais da história, logo, a vilã foi passar uma temporada no spa e saiu com o visual transformado após passar xixi de jacaré no rosto. Na reprise, os telespectadores verão no final do próximo mês a cena em que Cora retorna do isolamento com um ar misterioso.

A essa altura da trama, a megera já terá colocado as mãos nas pedras preciosas de José Alfredo e exigirá que ele passe uma noite com ela para ter as joias de volta. Os dois marcarão um encontro no hotel, e Cora estará esperando ele com um véu no rosto, antes de mostrar seu rosto lentamente.

Publicidade

O empresário questionará o que está acontecendo no local. Ao se divertir com a situação, Cora responderá se ele não está a reconhecendo. O comendador perguntará se por acaso isso é algum truque, uma viagem no tempo ou se voltou a ter 22 anos quando passou pela porta.

Publicidade

O bonitão continuará sem acreditar no que vê e começará a procurar pela ‘verdadeira’ Cora no quarto, mas, sem sucesso. A tia de Cristina pedirá para ele passar por cima desses detalhes sórdidos, pois eles têm coisas mais importantes para fazer durante a noite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade