in

Lembra dele? Ator Rodrigo Veronese, galã da Globo, está mais lindo do que nunca

O artista comemorar seu aniversário de maneira virtual no próximo final de semana.

UOL/Montagem

Nos anos 2000, o ator brasileiro Rodrigo Veronese se tornou um dos grandes ícones da mulherada. Um verdadeiro colírio para os olhos, o artista, que ainda era bastante jovem no início de sua carreira, também ficou famoso por seu talento para a atuação.

Publicidade

Veronese começou a jornada artística quando ainda era criança, fazendo propagandas de televisão. Aos poucos, o artista foi ganhando seu espaço nos trabalhos das telinhas, sendo convidado por revistas conhecidas por país.

Atualmente, a beleza de Rodrigo Veronese ainda deixa muita gente babando. O ator está prestes a completar 51 anos de idade e planeja comemorar o aniversário durante uma live que fará na próxima sexta-feira (25/06) em seu podcast 80 por Segundo.

Publicidade

A década de 80 tem uma coisa mágica, que faz com que o período nunca saia de moda. É o retrato de um momento em que a tecnologia começa a fazer parte da produção cultural, mas ainda não domina os artistas e permite uma liberdade criativa”, disse Rodrigo, ao falar de seu programa virtual.

Publicidade

Atualmente, Rodrigo não está trabalhando em nenhuma novela, mas confessa empolgação com a reprise de Paraíso Tropical, um dos trabalhos que realizou na globo em 2007. A produção deve ser reexibida no mês de julho, através do Canal viva, no horário das 15h.

Publicidade

Ao longo de sua carreira, Rodrigo participou de diversas produções da televisão brasileira, se tornando um nome bastante lembrado quando se fala em teledramaturgia. Entre seus trabalhos mais importantes estão Roda da Vida, exibida pela Rede Record, em 2001, e Pequena Travessa, produção do SBT, de 2002.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.