in

Salve-se Quem Puder: ao provocar Júlia, Rafael é calado com um beijo da advogada

Júlia (Sophia Abrahão) calará a boca de Rafael (Bruno Ferrari) com beijo em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Rafael e Júlia não irão resistir à atração que sentem um pelo outro no folhetim de Daniel Ortiz. Desde que passaram a noite juntos depois de uma noitada, os dois estão se estranhando na empresa de marketing digital. Entre uma discussão e outra, o empresário provocará a advogada e falará que ela não beija bem. A jovem dirá que ele está errado e ainda o beijará em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

O clima nada agradável entre o rapaz e a sobrinha de Hugo dará lugar a uma forte atração. Após se conhecerem em um bar e acordarem juntos na manhã seguinte, eles se reencontrarão por acaso. A moça ficará responsável por fazer uma auditoria na empresa do galã.

O patrão de Josimara não ficará nada contente com a notícia. Ele conversará com Renzo sobre as injustiças que a assistente de Alan cometeu. Ele diz que não se lembra de ter feito nada de errado com a moça quando ela esteve na sua casa, e que chegou a oferecer café quando acordaram juntos, porém, Júlia já ficou irritada, o chamou de psicopata e o trancou no quarto. Por último, o expulsou da sua própria sala.

Publicidade

O ex-bandido ficará rindo da implicância dos dois, porém, o ex-noivo de Kyra fará de tudo para convencer o sócio de que a advogada é mesmo uma megera.

Publicidade

Quando Rafael for conversar com Júlia, a moça receberá o rapaz com desaforos e ainda o chamará de incompetente por ele não ter percebido que o contador estava roubando a Labrador Digital, pois, os investidores que ela representa tiveram um grande prejuízo com isso.

Publicidade

Rafael tentará se explicar que havia perdido a noiva e acabou se descuidando. Durante a discussão, ele dirá que a jovem não beija bem. A advogada responderá que seu beijo é ótimo, suave e macio. Ao tentar provar que o empreendedor está errado, ela o beijará calando sua boca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade