in

Histórias de superação em plataforma do SBT contará trajetória de apresentadora

Priscilla Nunes está à frente do ‘Programa da Priscilla’ nas manhãs de sábado do SBT Interior

Divulgação

Exibido em 202 regiões de São Paulo pelo SBT Interior,  o ‘Programa da Priscilla’ – que é transmitido nas manhãs de sábado no canal de Sílvio Santos, colocou em evidência a apresentadora Priscilla Nunes, que vem quebrando o padrão televisivo carregada de uma história de superação que já caiu nas graças da ‘Tela 2’, a plataforma de streaming do SBT.

Publicidade

Priscilla já soma uma década de carreira à frente das câmeras e acabou de voltar à casa com um programa que, literalmente, já pode chamar de seu. O que a apresentadora não contava é que após seu retorno à emissora, em menos de um mês iria receber o convite para contar sua história na plataforma digital do SBT junto a outros quatro casos. São histórias que farão parte de um documentário que o próprio SBT classifica como “histórias de superação com pessoas extraordinárias”.

Ousada e dona de um notório talento, Priscilla Nunes nasceu com uma má formação congênita na face, que acomete uma a cada 100 mil crianças que nascem no Brasil. Entretanto, o que parecia ser um problema para apresentadora acabou impulsionando Priscilla para quebrar os padrões da televisão e conquistar um lugar ao sol em um espaço predominantemente assegurado pela estética.

Publicidade

Estar à frente das câmeras para Priscilla é mais que uma superação; é representar centenas de pessoas que, assim como ela, não tiveram forças ou oportunidades para brilhar em suas profissões, ou contar suas experiências ao grande público. O documentário já começou a ser gravado pela plataforma de streaming do SBT e tem previsão de estreia para o mês de julho.

Publicidade

‘Estar à frente das câmeras comandando um programa nas manhãs de sábado do SBT Interior – que ainda carrega o meu nome – é um orgulho porque não versa apenas sobre a minha trajetória profissional. Isso tem a ver com milhares de pessoas que, assim como eu, existem e não têm a oportunidade de serem evidenciadas em seus meios profissionais’ , conta a apresentadora. 

Publicidade

Até o lançamento do documentário pela ‘Tela 2′, o público do interior paulista já pode descobrir um pouco mais sobre a apresentadora pela emissora paulista. Isso porque o ‘Programa da Priscilla’ leva completamente sua personalidade por meio de vários quadros pensados pela própria apresentadora. A atração reúne bastante música, shows de talentos e muito humor, além de entrevistas especiais.

‘Ele traz tudo o que eu sempre quis ser, mais dinâmico extrovertido e bem-humorado’, conta Priscilla.

E por falar em ousadia, Priscilla Nunes relembra que o programa procurou romper barreiras em seu âmbito de exibição. A atração, que está no ar há cerca de um mês, leva novidades que acabam extrapolando os limites de transmissão. Uma delas é Débora de Souza, que fala direto da Europa sobre tendências, estilo e fornece muitas dicas de maquiagens. Outro ponto-chave da atração está concentrado no jornalista Juan Filder, que faz uma ‘ponte aérea’ direto do Rio de Janeiro. O rapaz leva ao ar, direto da cidade maravilhosa, entrevistas exclusivas com os mais variados artistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.