in

Em vídeo, apresentadora da Globo abandona estúdio e dispara: ‘Impossível trabalhar nesse lugar’

A apresentadora justificou sua ausência como um problema no estúdio de SP.

Globo

A apresentadora Christiane Pelajo é um dos mais conhecidos nomes do telejornalismo da Rede Globo. Mas nesta semana, a famosa deu o que falar depois de um surto dentro do estúdio de gravação nos bastidores da GloboNews. O caso aconteceu em abril do ano passado, mas somente agora foi trazido a público.

Publicidade

Um vídeo que mostra toda a cena com a apresentadora da Globo foi compartilhado pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, na manhã desta terça-feira (23/06), e deu muito o que falar entre os internautas nas redes sociais.

Na ocasião, Christiane se incomodou com um problema relacionado a questões técnicas do local de trabalho, e mostrou-se bastante irritada com os colegas que trabalho que cuidam da parte acústica do informativo que ela apresentava no momento.

Publicidade

Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente“, disse Christiane, diante das câmeras.

Publicidade

Em certo momento, muito frustrada com a situação, a apresentadora chegou a dizer: “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar“. Em seguida, Christiane sai do estúdio, ainda completamente enfurecida com o problema no set.

Publicidade

No dia em questão, Christiane foi substituída temporariamente pela colega, a apresentadora Leila Sterenberg. Ela só retornou ao programa no final da tarde, alegando ter tido um problema no estúdio, que fica localizado em São Paulo. Muitos internautas criticaram a atitude da famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.