in

Atriz afirma estar grávida de Nego do Borel: ‘Me bloqueou dizendo que não queria saber de nada’

Lucianah Moreno usou as redes sociais para dizer que teve dois encontros com o cantor em um apartamento no Rio de Janeiro.

UOL | Divulgação

O nome de Nego do Borel está envolvido em mais uma polêmica. Após o término conturbado com Duda Reis, o funkeiro está sendo apontado como pai do filho de uma atriz. Conforme o site UOL, Lucianah Moreno, conhecida como Barbie Maromba, usou as redes sociais para dizer que está grávida do cantor. A atriz deu detalhes sobre a suposta relação com Nego do Borel.

Publicidade

Segundo Lucianah, o funkeiro mantinha um apartamento no Recreio, bairro do Rio de Janeiro. O imóvel seria destinado para encontros com mulheres. O local era mantido pelo cantor enquanto ele ainda namorava a modelo Duda Reis. Nego do Borel teria dado fim aos encontros após a ex-sogra, Simone Reis, descobrir a finalidade do imóvel.

Em janeiro deste ano, Lucianah chegou a gravar um vídeo em suas redes sociais afirmando que teria se negado a ficar com o canto após investidas. Porém, acabou mudando de ideia ao ser convidada pelo funkeiro para passar uns dias no apartamento. Segundo a atriz, ela se relacionou com Nego do Borel por duas vezes no local.

Publicidade

Tem mais de um mês que minha menstruação não desce e eu estava desconfiada até que sábado eu fiz o teste de farmácia e deu positivo. Chamei ele no Instagram e no Facebook para avisar e o mesmo me bloqueou dizendo que não queria saber de nada“, disse Barbie Maromba em relato publicado no Instagram.

Publicidade

Lucianah também contou que era moderadora de um grupo de fãs de Nego do Borel no Facebook. De acordo com a atriz, o grupo possui a anuência do cantor. Até o momento, Nego do Borel não se pronunciou sobre as afirmações da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade