in

Ana Maria Braga, através das redes sociais, se pronuncia sobre a sua separação pela primeira vez

O marido afirma que continuam casados oficialmente e que a apresentadora permanece como sua mulher.

Caras

Depois das declarações do seu ex marido, o empresário francês Johnny Lucet, onde ele declarou que ficou surpreso com as notícias da separação após um ano de união, que foi oficializada no ano passado, Ana Maria Braga resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu quarto casamento postando nas suas redes sociais uma mensagem, que deu uma nítida impressão de que se tratava de uma indireta.

Publicidade

“Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade.” publicou a apresentadora usando a sua sinceridade ao garantir que no momento está solteira novamente.

Johnny Lucet também revelou que no início do ano viajou para Portugal para cuidar dos seus negócios, rever amigos e familiares e achou estranho o fato de Ana Maria ter parado de se comunicar através de mensagens, inclusive não se comunicaram nem no dia em que ele fez aniversário e daí perderam o contato por completo.

Publicidade

Os dois se conheceram no segundo semestre de 2019 e em fevereiro do ano seguinte decidiram se casar.

Publicidade

O empresário também fez questão de desmentir as notícias de que vivia maltratando os funcionários da mulher, pois jamais teve poder para agir dessa maneira.

Publicidade

Durante o tempo em que permaneceram casados, Johnny circulou entre Brasil, Portugal e França devido aos seus compromissos profissionais e Ana Maria esteve em tratamento contra um câncer no pulmão.

Ele afirma que quando cumprir seus compromissos no exterior  e a pandemia permitir, retornará imediatamente ao Brasil, pois os dois permanecem casados oficialmente e mesmo tendo perdido contato, a apresentadora continua sendo a sua mulher.

Publicidade
Publicidade