in

Império – resumo de 24/06: Maria Clara parte para cima de Vicente e ‘destrói’ namoro dele com Cristina

Cristina e Vicente terminam namoro por conta das investidas de Maria Clara no rapaz.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 24 de junho, Maria Clara ‘destrói’ namoro de Cristina e Vicente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio resolve fechar o restaurante de seu filho, mas não desiste da ideia de reabri-lo novamente, porém, com outro nome. Xana conversa com Naná.

A cabeleireira diz que ela não deve nem pensar em retornar para casa, pois, não quer que ela saía do seu lado. Cora começa a implicar com Elivaldo. Maurílio pega Maria Marta de surpresa.

Publicidade

Maria Clara desperta ciúme de Cristina

A ricaça não esperava que ele fosse lhe dar um beijo daqueles, na frente de todos os convidados. Enquanto isso, José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra da mãe dela.

Publicidade

Maria Marta ainda não desistiu de se livrar de Danielle e arma para que ela flagre seu filho nos braços da prima. Em seguida, Maria Clara apresenta Vicente como cozinheiro da festa para seus convidados.

Publicidade

Cristina não gosta nenhum pouco da situação, fica com ciúmes e vai embora mais depressa possível, pois não quer continuar participando da festa. Cristina é observada por Fernando.

Cristina discute com Vicente

O advogado não tira os olhos de cima dela e fica reparando na jovem o tempo todo. Cristina não acredita que ele está tendo a coragem de ficar lhe espionando. Vicente chega animado em casa.

O rapaz conta para Xana e Naná que será o novo chefe do restaurante de Enrico. Cristina reclama da aproximação de Vicente com Maria Clara. A jovem deixa claro que não gostou nenhum pouco da intimidade do casal.

Cristina começa a discutir com Vicente e os dois terminam o namoro, pois, ela não conseguirá suportar ver Maria Clara dando em cima dele o tempo todo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.