in

Descoberta a identidade do namorado de Sophia Raia, o genro de Edson Celulari e Claudia Raia

Ele mora em São Paulo, fala vários idiomas e também irá estudar nos Estados Unidos, mas em outra área.

Extra

Recentemente Sophia Raia declarou que estava namorando “um cara legal”, mas que preferia não revelar seu nome, pois ele não é famoso e detesta exposição.

Publicidade

Porém, a identidade do genro de Claudia Raia e Edson Celulari não ficou muito tempo no anonimato como o jovem casal pretendia e já foi descoberta.

Trata-se de Felipe Lati, ele mora em São Paulo e também irá com a namorada para os Estados Unidos. Só que Felipe dará continuidade aos seus estudos na Babson College, em Massachusetts, também chamada de Faculdade dos Visionários, pois o seu principal objetivo é incentivar de todas as formas o empreendedorismo dos alunos a partir do início do curso.

Publicidade

Felipe já fez alguns cursos de verão nessa famosa instituição de ensino americana e chegou a ser premiado pelo seu desempenho na conclusão de um deles.

Publicidade

O namorado de Sophia fala fluentemente, além do português, inglês e espanhol e vem recebendo total apoio da família nessa mudança de país. Seu pai é sócio de algumas incorporadoras e construtoras espalhadas pelo Brasil.

Publicidade

Sophia e Felipe já postaram em suas respectivas redes sociais alguns vídeos, onde aparecem dançando. Apesar de ter 1,92 de altura, ele consegue arriscar seus passos para acompanhar a namorada, que irá estudar artes, comunicação e sociologia em terras americanas.

Assim como fez com Bruna Marquezine, que namora seu filho Enzo, Claudia Raia não poupou elogios ao genro afirmando que ele é “um amor de menino” e são amicíssimos.

Já o sogrão, Edson Celulari, não se pronunciou sobre o namorado da filha caçula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade