in

Juliette critica Bolsonaro e recebe resposta que não esperava: ‘A Globo mandou’

Vencedora do Big Brother Brasil 21 fez post no Twitter criticando o presidente da República.

Reprodução Globo

Advogada, maquiadora e recém-contrada pela TV Globo, a ex-BBB Juliette Freire foi uma das famosas que engrossou o tom contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. No domingo (21), ela fez uma postagem crítica ao presidente e usou a hashtag “fora Bolsonaro”.

Publicidade

A ex-participante do Big Brother Brasil 21 lamentava as 500 mil mortes causadas pela Covid-19. “É uma terrível negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia”, escreveu.

Juliette tornou-se queridinha dos telespectadores do BBB21, reality show apresentado por Tiago Leifert na TV Globo. Desde praticamente o começo do jogo, ela despontava como a grande favorita para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. E foi isso o que aconteceu. No Twitter, onde criticou Bolsonaro, ela tem três milhões de seguidores.

Publicidade

Publicidade

Juliette recebe resposta após criticar Bolsonaro

O deputado federal pelo Rio de Janeiro, Carlos Jordy, apoiador de Bolsonaro, foi um dos que respondeu o post de Juliette. “A Globo mandou tem que obedecer né? O contrato não vale só para o programa”, criticou o deputado bolsonarista. O comentário dele tem mais de 4 mil curtidas.

Publicidade

Outro internauta postou uma foto antiga de Juliette. Na imagem, ela aparece ao lado de duas amigas embaixo de uma bandeira “Lula livre”. A ex-participante do Big Brother Brasil era petista. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os participantes são orientados a não comentarem sobre política. Fora do jogo, porém, os internautas costumam fazer uma varredura na vida do participante em busca de indícios de votos nas últimas eleições.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!