in

Tatá lamenta morte de Mabel Calazeri: ‘Espero que encontre o Paulo’

Atriz de 21 anos atuou em novelas como Malhação e em Orgulho e Paixão, na TV Globo.

Instagram Mabel / Reprodução Globo

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck usou as redes sociais para falar sobre a morte da atriz Mabel Calzolari. Aos 21 anos, Mabel sofria de uma doença rara chamada aracnoidite torácica, contraída em 2019 após anestesia para realização de cesárea. 

Publicidade

Tatá, que recentemente perdeu o grande amigo Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre a morte da amiga. “Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos”, escreveu Tatá no Instagram.

Ex-noivo de Mabel desabafa

Mabel sofreu parada cardiorespiratória e teve a morte cerebral pela equipe médica que a acompanhava. Ela deixa um filho. Nicolas era fruto do relacionamento da atriz com o ator joão Fernandes. Os dois chegaram a ficar noivos.

Publicidade

Pelas redes sociais, João Fernandes agradeceu a todos pelas mensagens de apoio que vem recebendo desde que a notícia do falecimento de Mabel foi divulgada. O ator falou da ex-noiva com muito carinho e disse que ela foi uma mulher maior que o mundo.

Publicidade

Publicidade

“Tá demais a falta de você. Me ensine e me ilumine, meu anjo. Te amamos muito por aqui. Te amo, sempre”, postou o ator no Instagram. João Fernandes também afirmou que a vida de Mabel inspira e disse que valeu a pena cada segundo de convivência.

João também afirmou que Dido, referindo-se ao filho, vai saber o que a mãe fez por ele até o último segundo. O ator finalizou dizendo que adorava ver a ex-noiva sorrindo e a forma como ela reclamava de ele não atender as chamadas de vídeo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!