in

Affair de Eduardo Costa enviou fotos ao lado do cantor para o marido: ‘Pra que tá me mandando isso?’; vídeo

Mariana Polastreli alegou estar separada do marido, Eduardo Polastreli, há três meses.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/REVISTA QUEM/MONTAGEM: HIGOR MENDES

A empresária e influencer digital e o cantor Eduardo Costa tiveram todos os holofotes voltados pra si no último final de semana, após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelar que os dois estavam tendo um affair. Logo após a história vir à tona, o marido de moça procurou o colunista e externou sua versão, alegando que foi traído e abandonado pela companheira, sendo “trocado” pelo sertanejo. 

Publicidade

Diante de toda a repercussão que o caso ganhou, principalmente após as fortes declarações do marido de Mariana, Eduardo Polastreli, a empresária e o cantor rechaçaram que estão mantendo um relacionamento sério, e informaram que apenas estão se “conhecendo melhor”. A questão é que, Mariana não classifica a situação como traição, porque afirma estar separada do marido há três meses, diferentemente do engenheiro. 

Responsável por levar a história à tona, o colunista Leo Dias divulgou nesta terça-feira (22), trechos de conversas entre Mariana Polastrelli e o marido. Na oportunidade, a mulher chegou a enviar fotos através do WhatsApp e Instagram onde aparece coladinha com o cantor sertanejo.

Publicidade

“É bom que você saiba que agora eu tenho um homem que vai calar a boca de todos”, escreveu a empresária na troca de mensagens. 

Publicidade

Logo na sequência, em um vídeo divulgado por Leo Dias com prints da conversa, Eduardo questiona a empresária: “Pra que tá me mandando isso?”, questionou o engenheiro, encaminhando depois uma foto ao lado dos três filhos do casal.  

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CQcDz8xAz26/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo Leo Dias, as imagens foram enviadas por Mariana Polastreli na madrugada do último sábado (19), um dia antes da morte do pai de Eduardo. 

Na entrevista concedida ao colunista, Eduardo disse que a mulher não aparentava estar insatisfeita com a relação de 15 anos. Situação esta totalmente contrastante ao que foi apresentado por Mariana, que disse ao sertanejo e ao próprio Leo Dias, que já estava separada do pai dos seus filhos há cerca de três meses. 

Publicidade