in

Ator João Fernandes lamenta morte de Mabel Calzolari, mãe de seu filho: ‘Que a passagem seja cheia de luz’

Pelo Instagram, o artista se despediu da atriz e prestou homenagem emocionante.

INSTAGRAM JOÃO FERNANDES

Na última terça-feira (22), João Fernandes usou o Instagram para lamentar a morte precoce de Mabel Calzolari, mãe de seu filho de 1 ano e 11 meses, e emocionou os seguidores com publicação. Ao dividir uma série de fotos na companhia da atriz e do pequeno Nicolas, o ator homenageou a jovem, que faleceu aos 21 anos após lutar contra rara doença.

Publicidade

Na publicação, João Fernandes falou a respeito da força de Mabel em lutar contra a aracnoidite torácica, doença diagnosticada após anestesia da cesárea durante o parto do filho, e rendeu inúmeros elogios a atriz, que participou de novelas na Rede Globo.

“Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho”, desabafou João Fernandes através do Instagram. O ator agradeceu por ter sido escolhido para ser o pai do filho da atriz e se despediu de maneira comovente. “Que a passagem seja cheia de luz”, desejou o jovem ator.

Publicidade

Publicidade

Diante da publicação feita por João Fernandes, fãs do ator e seguidores que acompanhavam a luta de Mabel pela vida ficaram emocionados e deixaram mensagens de apoio e solidariedade a dor do artista. “Que tristeza, não sei nem o que dizer. Ela era uma pessoa extraordinária”, disse uma internauta. “Que história, uma guerreira! Deus tem orgulho de tê-la agora com ele”, escreveu outra seguidora do artista.

Publicidade

Segundo informações passadas por uma amiga de Mabel, a atriz faleceu após sofrer uma parada respiratória e cardíaca decorrentes de complicações causadas pela doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade