in

A Dona do Pedaço: Régis escapa da morte e escorraça Josiane no hospital

GShow

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Régis será baleado por Maria da Paz minutos depois de revelar a Josiane que está apaixonado pela boleira. Ao ouvir isso, a garota ficará furiosa, mas tirará a roupa e tentará agarrar o bonitão.

Publicidade

A empresária flagará os dois juntos e acabará disparando contra o marido.

A esta altura, Régis já terá dado sinais de que está mesmo gostando da boleira, inclusive ele desistirá de participar dos planos de Josiane para arrancar dinheiro da mãe, assim como passará a evitar ficar com a enteada.

Publicidade

Após ser baleado, Régis ficará no hospital por um tempo e a ninfeta irá visitá-lo, mas será escorraçada por ele. “Sai de perto de mim“, gritará Régis, pedindo insistentemente que ela vá embora.

Publicidade

Jô se assusta com o comportamento de Régis

Ao ser expulsa do quarto, Josiane ficará sem entender o que está acontecendo e perguntará a Régis se ele não a reconhece, mas o sujeito não vai querer saber de papo. O playboy avisa que está a reconhecendo sim e por isso mesmo quer que ela sai de perto dele.

Publicidade

O médico ficará preocupado ao ver o paciente agitado daquela forma e pedirá que a garota tente conversar com ele em outra ocasião, para que não haja uma piora no quadro.

Régis se afasta de Josiane, em A Dona do Pedaço

O público logo perceberá que o playboy realmente não quer mais saber da amante, tanto é que ele nem ficará sabendo quando ela matar o mordomo de Maria da Paz e também o seu namorado, após os dois tentarem chantageá-la.

Régis também não participará do plano de Josiane, de atear fogo na fábrica de bolos da mãe, tanto é que a vilã precisará recorrer à ajuda de Rael.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br