in

Acusada de traição e abandono aos filhos, affair de Eduardo Costa faz revelações e dispara: ‘Quer me destruir’

Mulher foi acusada de ter fugido de casa para se relacionar com o cantor sertanejo.

Metrópoles

Após ter seu nome exposto na mídia nacional, sendo apontada como affair do cantor Eduardo Costa, a empresária e digital influencer Mariana Polastreli concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e se defendeu das acusações que vem sendo vítima do ex-marido Eduardo Polastreli.

Publicidade

Em um primeiro momento, o colunista do Metrópoles revelou que a mulher de 33 anos estaria “conhecendo melhor” o sertanejo. Na sequência, após a repercussão da notícia, o pai dos três filhos dela procurou o Leo e expôs sua versão, afirmando que foi traído e abandonado junto com os filhos por Mariana.

Na versão apresentada por Eduardo, a mulher teria deixado a residência onde eles moravam no Espírito para viver um romance com o cantor. Segundo Mariana, toda a situação foi inventada pelo engenheiro. “Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, declara.

Publicidade

Segundo a influencer digital, desde 2019 ela conversava abertamente com Eduardo para selar a separação. Os dois tiveram uma relacionamento de 15 anos, e na versão dela, estavam separados há cerca de três meses. 

Publicidade

No momento em que o casamento já estava abalado, Mariana engravidou do terceiro filho, e declarou vivenciar a relação pelos filhos. Depois de situações conturbadas, Mariana disse ter deixado a casa há três semanas, e rechaçou que tenha fugido, versão apresentada por Eduardo.  

Publicidade

“Ele está sendo injusto comigo. Eu nunca faria com ele o que ele está fazendo comigo. Não era para expor nada. É apenas uma separação. Ele quer me destruir colocando toda essa história na mídia. Ele não aceita a separação”, disparou a empresária e influencer digital. 

Se posicionou

Envolto à polêmica, o sertanejo Eduardo Costa disse não ter um relacionamento sério com Mariana e, que os dois apenas estão se “conhecendo melhor”. O cantor ainda disse que aconselhou Mariana a retornar para o marido e seguir no casamento, e criticou a versão dos fatos apresentadas pelo pai dos três filhos da moça. 

Publicidade