in

Silvio Santos continua insistindo no Vem Pra Cá que sofre a sétima mudança de horário.

O programa ficou apenas dois dias no horário vespertino e conseguiu prejudicar a audiência do Fofocalizando.

SBT

Seguindo à risca mais uma inesperada decisão de Silvio Santos, o Vem Prá Cá, programa comandado por Gabriel Cartolano e sua filha, Patrícia Abravanel, retorna para o horário matutino e irá ao ar das 9h30 às 11h a partir desta quarta-feira;

Publicidade

A atração, também por ordem do patrão, havia sido remanejada para a faixa vespertina da emissora e ficou apenas dois dias nessa faixa de horário devido aos péssimos índices de audiência obtidos.

Por causa dessa determinação, o Primeiro Impacto, telejornal apresentado por Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo, perderá 1h30 de duração.

Publicidade

Já o infantil Bom Dia & Cia, no momento sem apresentadora, já que Silvia Abravanel permanece afastada, ganhará mais uma hora no ar e será exibido até o início do Fofocalizando.

Publicidade

Nos dois dias em que permaneceu no horário vespertino, o Vem Pra Cá, não ultrapassou a marca dos 2,3 pontos de audiência na Grande São Paulo. Isso fez com que o programa comandado por Chris Flores, Ana Paula Renault e também Gabriel Cartolano fosse seriamente prejudicado, pois estava se recuperando aos poucos e já conseguia disputar o segundo lugar com a Record.

Publicidade

Essa foi a sétima mudança que o Vem Pra Cá já sofreu desde a sua estreia. Apesar da audiência estar bem abaixo do esperado, o programa não vem causando prejuízos ao SBT, pois tem vários patrocinadores e anunciantes durante os seus intervalos comerciais.

Isso faz com que Silvio Santos continue investindo e insistindo nessa atração.

Os apresentadores acataram e devem cumprir mais essa ordem do patrão e sem  fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade