in

Afinal, o que mudou no rosto de Khloe Kardashian?

Khloe Kardashian foi quem mais mudou sua imagem, durante as 20 temporadas do ‘Keeping Up With The Kardashians’.

Reprodução E! online

No final do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians‘, as irmãs se reuniram em dois shows especiais. As Kardashian e Jenner falaram sobre todos esses anos do show, que vem marcando a vida das pessoas. Durante estes especiais, as Kardashian falaram sobre alguns momentos mais importantes durante o show, como curiosidades ou dúvidas que as pessoas têm. E Khloe, agora com 32 anos, falou sobre suas mudanças, durante esses anos.

Publicidade

Khloe Kardashian falou sobre as 20 temporadas do reality show

Khloe Kardashian é possivelmente quem mais mudou durante o show. Tirando as Jenner, que começaram crianças e são agora adultas e milionárias. No caso de Kylie Jenner, ela já é mãe de Stormi Webster. Porém, Khloe era um pouco diferente de suas irmãs mais velhas. Enquanto Kourtney e Kim Kardashian sempre mostraram esse culto do corpo, Khloe parecia mais relaxada com sua imagem.

Com o passar dos anos, ela foi mudando e faz tempo que ela não é mais a ‘Kardashian gordinha’. Khloe mudou muito e mostrou seus sacrifícios também em um reality show. Ela precisou fazer dieta e muita academia para alcançar esse corpo. No entanto, muitos comentam que Khloe não emagreceu apenas. Os fãs acreditam que ela fez outras mexidas em sua imagem.

Publicidade

Existe sempre essa ideia que a beleza das Kardashian não é somente natural, nem de suas dietas. Muitos fãs da família acreditam que tem ali alguns procedimentos estéticos em seus corpos, mas também nos rostos. Elas não falam muito sobre isso, criando mais dúvida ainda. Finalmente, Khloe falou sobre o assunto e revelou sua única mexida. 

Publicidade

Khloe Kardashian fez cirurgia no nariz

Durante esta reunião sobre o final do reality show, Khloe Kardashian admitiu que sua imagem foi causando dúvidas durante essas 20 temporadas. A beldade, de 36 anos, falou mesmo que algumas pessoas falaram que ela fez “transplante de rosto”. Então, tentando silenciar finalmente os rumores, a mãe de True Thompson contou sua verdade. 

Publicidade

“Mas eu fiz uma plástica no nariz e todo mundo fica tão chateado, tipo, por que eu não falo sobre isso. Ninguém nunca me perguntou”, falou Khloe Kardashian, admitindo cirurgia no nariz. Depois, a socialite também falou que aplicou botox e injeções, mas que não ficou fã, após ter sofrido algumas reações adversas. Khloe também falou sobre seu peso e como ela se sentia de parte, por ser mais gordinha. 

“Fizemos tantas sessões de fotos onde elas [Kourtney e Kim] recebiam prateleiras e mais prateleiras de roupas e eu apenas duas ou três peças diferentes. Muitos estilistas diferentes me disseram não se preocupe porque eu estaria no fundo de qualquer maneira”, relembrou Khloe Kardashian. 

Publicidade
Publicidade