in

A Dona do Pedaço: Régis se apaixona de vez por Maria da Paz, após atitude da boleira

Fotomontagem: GShow/Russel

Maria da Paz nem imagina que está sendo enganada pelo marido e que Régis está ao lado dela apenas para ajudar Josiane a arrancar mais dinheiro da boleira. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o sujeito ficará realmente apaixonado por ela.

Publicidade

Falido, Régis sonha em ter uma loja de vinhos importados, só que isto custa muito caro. Ele perguntará a Maria da Paz se ela não estaria disposta a lhe ajudar neste novo negócio, mesmo sabendo que a empresária está atolada em dívidas por causa da compra da mansão.

Ela não pensará duas vezes para ajudar o marido a ter o sonho realizado.

Publicidade

Régis agradece Maria da Paz

Diante da atitude da boleira, o playboy ficará sem palavras para agradecê-la. Emocionado, dirá que ela é uma mulher maravilhosa, que fica feliz ao ouvir tal declaração, sem saber o que está por trás de seu casamento.

Publicidade

Régis explicará que ninguém nunca acreditou nele desta forma, mas Maria da Paz explica que um casal deve agir assim, um ajudando o outro.

Publicidade

Mas eu te agradeço mesmo assim. Não é pelo dinheiro que gastou. Não. É porque acredita em mim. Eu precisava de alguém que acreditasse em mim. Sabe… eu acho que não te mereço“, dirá o golpista.

Régis apaixonado, em A Dona do Pedaço

Sem conseguir se segurar mais, o sujeito dirá a Maria da Paz que a ama muito, deixando a boleira feliz. Depois haverá uma passagem de tempo e Régis aparecerá já em sua loja de vinhos importados, que está indo muito bem.

Josiane chegará ao local furiosa, avisando que ele precisa ajudá-la no golpe final, que é ter a fábrica de bolos em seu nome. Régis deixará claro que não tem mais interesse em ajudar a megera nos golpes contra a mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br