in

Amores Verdadeiros – resumo de 23/06: Paula conta que fez o pior com Cristina

Paula não se aguenta e diz que Cristina teve um triste destino por culpa dela mesma.

SBT

Em Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 23 de junho, Paula revela que é responsável pelo que aconteceu com Cristina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Paula conversa com Gilda e conta que Cristina já sabe que Aníbal é seu pai biológico. Por telefone, Josefina consegue convencer Aguiar a retornar, pois, a filha está precisando muito dele.

Salviano revela para Vitória que Cristina foi atropelada e está sendo operada. Vitória pede que ele ajude Liliana com que ela precisar e lhe mantenha informada sobre tudo que acontecer durante a cirurgia.

Publicidade

Roy tenta conquistar Nikki, em Amores Verdadeiros

A mulher diz que não quer correr o risco de ficar sem o direito de saber o que ocorre com a mulher, mesmo que seja muito doloroso. Em outro momento, Roy tenta de tudo para ganhar o coração de Nikki.

Publicidade

A jovem mostra que não está nem um pouco interessada no que o rapaz tem para lhe oferecer. Por mais triste que esteja, Roy se mantém firme e forte. Gusmão tem séria conversa com Nikki e pede que ela admita que o ama.

Publicidade

O rapaz tem certeza que ela não pode lutar contra seus sentimentos, pois, eles são mais fortes do que imagina. Nikki não tem como disfarçar, afinal, sempre mostrou o interesse que sente pelo guarda-costas.

Candelária procura Paula

Candelária vai atrás de Paula, que fica muito surpresa com a chegada dela. A mulher afirma que foi até lá para conversar com ela. Chorando, Paula diz que está muito honrada, mas que a história não é como parece.

Em seguida, ela revela que é uma das principais responsáveis pelo que aconteceu com Cristina. O folhetim está sendo levado ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.