in

Coração Indomável – resumo de 23/06: Maricruz tem destino decretado por Alessandro

Alessandro bate o martelo e toma importante decisão sobre o futuro de Maricruz, em Coração Indomável.

SBT

Em Coração Indomável, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 23 de junho, Alessandro toma importante decisão sobre Maricruz. O capítulo começa com Otávio lendo a carta que Lúcia lhe escreveu, na qual ela afirma que o rapaz não precisa mais se preocupar com Maricruz, pois, ela o esqueceu. Enquanto isso, Maricruz conhece com Serafina.

Publicidade

A jovem diz que não tem interesse em conhecer o hóspede dela, mesmo sabendo que o nome dos dois é muito parecido. Mais tarde, Maricruz tem seu segredo descoberto por Serafina. A empregada fica passada ao saber que ela está esperando um bebê.

Maricruz quase fica frente a frente com Otávio

Em outro momento, Otávio vê Maricruz de longe e fica impressionado com a semelhança que a menina tem com sua esposa. Alessandro anuncia que convidou Maricruz para jantar com ele e não quer que ninguém se intrometa em sua vida.

Publicidade

Alessandro diz ara Tobias que irá arrumar alguém ara substituir Maricruz nos afazeres domésticos, pois, quer que ela foque somente em virar uma nova mulher. Eduardo conversa com Otávio e diz que se sentiu muito atraído por Aracely.

Publicidade

Maricruz resolve sair do emprego para cuidar da irmã

Serafina comunica Maricruz que Soledade esta com febre. Maricruz fica morrendo de preocupação e deseja melhoras para a menina. Ao chegar na pensão, Maricruz conversa com Serafina, que fala sobre o quadro de depressão da irmã da jovem.

Publicidade

Maricruz fica perplexa com o que estuda, mas resolve parar de trabalhar para poder se dedicar a cuidar de sua irmã. O folhetim vai ao ar às 17h30, após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.