in

Luan Santana decide investir na carreira de ator e conciliar as duas atividades

Cantor está com um projeto bem encaminhado na área da atuação, mas não entra em detalhes sobre o assunto.

Divulgação / Correio Braziliense

Após a gravação do seu último clipe, Morena, lançado recentemente, Luan Santana ficou ainda mais interessado na área da atuação. Nesse clipe, ele não aparece simplesmente cantando, mas vivendo um personagem. Como gostou da experiência, o artista decidiu que, daqui para frente, pretende investir na carreira de ator e conciliar as duas atividades.

Publicidade

Ele contou que, para viver um policial em Morena, passou por uma intensa preparação, pois fez aulas para aprender a manusear uma arma e assistiu a vários filmes de ação para ter dados de como agir nas cenas de perseguição.

Sem revelar detalhes, o cantor não esconde que já se vê atuando em filmes, novelas e participações no gênero. O cantor tem um projeto bem encaminhado para que, em breve, isso possa acontecer, mas prefere não entrar em detalhes.

Publicidade

A Rede Globo já manifestou interesse em ter Luan Santana como apresentador de uma das suas futuras produções. E não será surpresa se ele também for aproveitado na teledramaturgia da casa. O cantor tem muitos contatos na direção da emissora e estaria acionando todos eles.

Publicidade

Vale lembrar que o clipe Morena, em que contracenou com a modelo Natália Barulich, que substitui Juliette, após a vencedora do BBB 21 desistir do trabalho, teve cenas sensuais e até de nudez. O clipe chegou à marca de 7 milhões de visualizações em apenas três dias após ser lançado.

Publicidade

O nome de Luan foi cogitado para o elenco do remake de Pantanal, em que viveria um violeiro, personagem que na versão original da história ficou com Almir Satter. Porém, até o momento, a sua participação não está confirmada.

Publicidade
Publicidade