in

Lembra de Zac Efron do High School Musical? Ator metido em confusão

Zac Efron já tem 33 anos e continua aumentando seu número de fãs e seguidores nas redes sociais.

Instagram Zac Efron Team

Algumas semanas atrás, o ator Zac Efron mostrou uma imagem sua bem diferente. A foto se tornou viral, quando muitas pessoas comentaram que ele tinha arruinado seu rosto, com as intervenções. Durante vários dias, o assunto foi muito comentado nas redes sociais, até porque o ator tem milhões de fãs, desde o High School Musical.

Publicidade

Foto de Zac Efron assustou seus fãs

A foto anterior de Zac Efron parecia contrariar tudo o que os fãs pensavam sobre ele. O ator californiano foi alvo de muitos comentários, criticando supostas mexidas no rosto. Na foto, ele parecia ter o rosto inchado, possivelmente por tratamentos contra o envelhecimento ou até uma alergia. Também seu queixo e boca pareciam diferentes, com o rosto aparentemente mudado.

Rapidamente começaram as críticas, mas também uma defesa cerrada para o ator. Zac Efron não confirmou qualquer procedimento em seu rosto. Alguns fãs lembraram que não estava certo fazer comentários sobre o ator, até por ele ter um passado marcado por problemas de aceitação com seu corpo. 

Publicidade

Outros internautas lembraram a situação de Chadwick Boseman. O ator estava lutando contra o câncer e sendo bombardeado por comentários sobre sua magreza. Entretanto, ele faleceu e todos perceberam a razão para o emagrecimento do ‘Pantera Negra’. Por isso, muitos fãs tiveram mais cuidados na situação de Zac Efron. 

Publicidade

Nova foto de Zac Efron desmente mexidas no rosto

O ator compartilhou uma nova foto, aparecendo com seu rosto de sempre. Nem mais, nem menos inchado e seus traços de rosto bem marcados. Os comentários também não tardaram, agora em crítica contra todos que questionaram Zac Efron. 

Publicidade

“Com esta foto você calou a boca de todo mundo”, “Não tem operação”, “Para aqueles que realmente acreditavam que tinha feito cirurgias”, “Que bom que você não fez nada com o seu rosto, você está muito bem, muito bonito”, “Meu amor, esse é o seu rosto angelical” e “Eu vejo seu rosto normal” são alguns dos comentários no novo post do ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade