in

Navio da Xuxa tem apenas passageiros que puderem gastar e muito

Apesar dos altos preços, alguns setores do cruzeiro já foram esgotados em apenas um dia de vendas.

Metrópolis

No lançamento oficial do cruzeiro que Xuxa realizará em março de 2022, e que já foi batizado de Navio da Xuxa, a loira declarou que os passageiros seriam o seu presente de aniversário, uma vez que ela irá aproveitar o empreendimento para comemorar a chegada dos 59 anos em grande estilo.

Publicidade

Os interessados em se tornar os presentes de aniversário da Xuxa devem encarar altos preços para fazerem parte das comemorações. Uma cabine com varanda poderá chegar ao preço de 14 mil reais. A cabine mais simples, sem janelas, sairá por 3,7 mil reais.

As informações publicadas pelo site oficial do Navio da Xuxa apontam que estão disponíveis até seis tipos de acomodações diferentes: interna sem janela, externa com janela, externa com varanda, suíte com janela, suíte com varanda e Yacht Club All. Todas essas acomodações têm capacidade para até 4 pessoas.

Publicidade

Em apenas um dia de vendas, alguns setores já estão esgotados, como os da suíte com janelas e também as suítes com varanda, cujos preços variam de quatro a dez mil reais. Quem quiser e puder gastar bastante tem a possibilidade de se instalar na cabine mais cara do cruzeiro, a Yacht Club All, que acomoda duas pessoas e custa aproximadamente 15 mil reais.

Publicidade

O empreendimento espera receber 4 mil pessoas e está confirmado para o período de 26 a 28 de março de 2022, partindo do Porto de Santos. Xuxa garante que serão 72 horas de shows, em que serão relembrados momentos marcantes da sua trajetória como Rainha dos Baixinhos e contará com a presença de vários convidados.

Publicidade

MSC Prezioza foi o navio escolhido, onde os passageiros também poderão desfrutar de vinte bares, sete restaurantes, áreas poliesportivas, quatro piscinas, academias, ginásio, espaço kids entre outras dependências.

Publicidade
Publicidade
Publicidade