in

Cantor é confundido com serial killer Lázaro, teme pela vida e faz apelo: ‘Não façam esse tipo de brincadeira’

Vinícius Borges usou as redes sociais para desmentir boatos de que seria o criminoso procurado pela polícia.

Record TV | Montagem Ingrid Machado

O cantor Vinícius Borges fez um apelo através das redes sociais nesta semana. O artista, natural do Maranhão, se mudou para o Mato Grosso e passou a ser confundido com o serial killer Lázaro Barbosa de Souza, procurado pela polícia do DF e de Goiânia. A história do rapaz foi transmitida no programa Balanço Geral na tarde desta terça-feira (22).

Publicidade

No quadro A Hora da Venenosa, Ronaldo Gottino e Fabíola Reipert comentaram o caso e divulgaram o apelo feito por Vinícius. O artista estaria temendo até mesmo sair de casa e ser confundido pela polícia ou por populares com o criminoso. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor pede para que as pessoas parem de compará-lo a Lázaro.

O rapaz disse, ainda, que já foi até a uma delegacia do Mato Grosso, onde reside atualmente, para prestar um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Durante o programa, os apresentadores concordaram que Vinícius se parece com Lázaro, porém, pediram a responsabilidade das pessoas acerca de acusações infundadas.

Publicidade

No vídeo publicado na internet, o cantor desabafou fez um apelo. “Passando aqui para pedir um favor, um apelo aqui, para as pessoas que estão fazendo essas postagens me comparando com esse tal de Lázaro aí, esse marginal. Gente, pelo amor de Deus, não façam este tipo de brincadeira“, disse Vinícius.

Publicidade

Lázaro Barbosa segue sendo procurado pela polícia há cerca de duas semanas. De acordo com Fabíola Reipert, Vinícius está chateado até mesmo com pessoas próximas a ele que fazem piadas com a triste situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade