in

Amores Verdadeiros: Aníbal e Candelária se reencontram no velório de Cristina

Aníbal descobre que Candelária não morreu quando Liliana lhe apresenta sua avó em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Após Paula pagar o detetive para mentir que Candelária morreu em Amores Verdadeiros, Aníbal se reencontrará com o grande amor de sua vida em um momento muito triste. Cristina morrerá após não resistir aos ferimentos de um atropelamento criminoso causado pelo comparsa de Kendra.

Publicidade

Aníbal irá ao velório ao lado da filha e de Salviano. Ele ficará chocado ao se deparar com Candelária e descobrir que ela era a mãe de Cristina. O reencontro dos dois não será nada amistoso, pois Candelária está com muita raiva de Aníbal, enquanto ele fica surpreso ao ver que ela está viva, pois o detetive disse que ela tinha morrido sem nunca ter se casado ou tido filhos.

Enquanto isso, no mesmo local do velório, Aguiar pede que a ex-patroa vá embora, pois é muito dolorido para ele vê-la por lá. Afinal, Instantes antes da morte de Cristina, ele traiu a esposa com a empresária, que pedia para ele não ir embora e ficar com ela, mas ele acabou viajando para o interior.

Publicidade

O encontro irá durar pouco, pois os Balvanera logo irão embora. Primeiro irá a senhora Balvanera, por conta do pedido de Aguiar. Aníbal ficará mais um pouco no velório para conversar com Liliana e Candelária. O empresário deixará o funeral em choque, pois no mesmo dia que descobriu ter uma terceira filha, a moça morreu e era a esposa de Aguiar, com quem ele tinha uma saudável amizade.

Publicidade

As cenas deste momento na novela Amores Verdadeiros serão exibidas nesta semana pelo SBT. É importante ressaltar que devido ao processo de edição diário da emissora, as cenas podem ser adiadas ou adiantas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades