in

A Vida da Gente – Alice encontra Renato morando no lixão: ‘Medo que tivesse recaído’

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) volta a ficar frente a frente com Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente.

TV Globo

Depois de revirar Porto Alegre de ‘cabeça para baixo’, Alice verá Renato em uma situação precária nos próximos capítulos da trama das seis. Após perder o emprego como vendedor na concessionária de Cícero, ele precisará sair do antigo apartamento e se mudar para um lugar parecido com um lixão. “Eu fiquei desesperada com medo que tivesse recaído”, falará a moça ao pai alcoólatra em A Vida da Gente.

Publicidade

O fotógrafo nunca se sentiu a vontade trabalhando na loja de automóveis e, por causa disso, acabará indo parar no olho da rua. Com as contas atrasadas, ele sairá da casa na qual morava em um bairro simples da capital gaúcha e desaparecerá sem deixar qualquer vestígio.

Preocupada, a amiga de Ana chegará a pedir para que os amigos do Alcoólicos Anônimos para reencontrar seu pai biológico. Ela ficará em choque ao descobrir que ele foi visto em um bar na zona norte da cidade com um copo na mão e uma cerveja na mesa.

Publicidade

Depois de investigar toda história, Alice irá descobrir onde Renato está nas cenas que serão exibidas no próximo dia 28 no folhetim global. Ela chegará em uma cada que se parece com um lixão, em que está várias tranqueiras e entulhos acumulados no quintal.

Publicidade

Assim que o homem atender a porta, a jovem perguntará se custava ele dizer onde estava, para onde tinha ido. O ex-namorado de Vitória responderá que deveria mesmo ter avisado, mas ele não queria mesmo que ela o achasse, pois queria dar uma folga para a estudante.

Publicidade

Contra a parede, Renato dirá que decidiu sumir porque ficou com medo de se tornar um estorvo para a herdeira.

Publicidade
Publicidade