in

Amores Verdadeiros: Cristina se despede de Aguiar e morre em seus braços em cena comovente

Cristina morrerá após falar com o marido que a traiu instantes antes do acidente em Amores Verdadeiros.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o telespectador do dramalhão mexicano verá uma das cenas mais tristes da trama. Cristina descobrirá que é filha de Aníbal e, ingênua, contará para Kendra. A vilã não suporta a ideia de ter mais uma Balvanera para dividir a herança de Nelson e decide se livrar da esposa de Aguiar.

Publicidade

Kendra dá ordens para Roberto Espanto matá-la. Cristina é atropelada pelo vilão e chega em estado grave no hospital. Mesmo passando por uma cirurgia para conter o sangramento interno, a moça está muito debilitada.

Após se despedir da filha e da mãe, Cristina pede a Candelária para chamar Aguiar até seu quarto. Os dois trocam juras de amor. Aguiar pede perdão para a esposa por não ter dando atenção a suas necessidades.

Publicidade

Ele fala do futuro dos dois juntos e brinca que Liliana lhes dará netos para que os dois os mimem. Cristina diz o quanto o ama, mas afirma que precisa partir. Aguiar chora, mas ela não tem mais forças. Após fazer um pedido ao marido, Cristina pede para ele abraça-la.

Publicidade

Durante o abraço e um último “eu te amo”, os aparelhos que estão ligados a Cristina disparam e ela desfalece nos braços do marido. Cristina está morta, e Aguiar entra em desespero. Após chorar muito abraçado ao corpo da esposa, Aguiar vai para a sala de espera e comunica a filha, a sogra e os amigos que Cristina acaba de falecer.

Publicidade

A cena deve arrancar lágrimas dos telespectadores mais assíduos da trama. Amores Verdadeiros começa logo após a novela mexicana Coração Indomável. O horário de início pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades