in

Amores Verdadeiros – No leito de morte, Cristina confronta a mãe: ‘Aníbal Balvanera é meu pai’?

Antes de morrer, Cristina pede que a mãe lhe conte a verdade sobre quem é seu pai em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o clima de luto tomará conta de parte do elenco da trama mexicana. Após Cristina passar por uma cirurgia de emergência, os médicos avisam a família que ela pode não sobreviver, e no dia seguinte, quando já não está sob efeito da anestesia geral, é liberado que um familiar por vez possa visita-la no quarto.

Publicidade

Após conversar com a filha, Cristina recebe a visita da mãe, Candelária. A enfermeira está sofrendo muito, pois não quer que sua única filha morra. No quarto, Cristina confronta a mãe pela primeira vez após ser informada por Paula sobre quem é seu pai:

“Aníbal Balvanera é meu pai?”, deixando Candelária pálida com a pergunta. Mesmo assim, ela confirma para a filha que Aníbal é seu pai e clama por seu perdão. Candelária afirma que só queria poupá-la de saber de uma verdade muito dolorida.

Publicidade

Cristina afirma que se Aníbal soubesse de sua existência, ele teria a aceitado e poderiam ter vivido momentos muito bons juntos. Candelária diz que escreveu uma carta para Aníbal contando que tiveram uma filha e que ele respondeu que não queria saber nada de Cristina.

Publicidade

Apesar da descoberta, Cristina não guarda mágoas e diz a mãe que só tem gratidão pela ótima mãe que ela sempre foi. A enfermeira chora e abençoa a filha, sem imaginar que dentro de instantes ela estará morta.

Publicidade

Candelária então deixa o quarto e chama Aguiar para conversar com a esposa, também pela última vez. Salviano pergunta como Cristina está e Candelária sofre, dizendo que não há muitas esperanças para ela.

Amores Verdadeiros começa logo após a novela Coração Indomável na tela do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades