in

Amores Verdadeiros – Cristina se despede da filha em cena comovente: ‘Sempre vou cuidar de você’

O último encontro de mãe e filha promete emocionar os telespectadores da novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Cristina ficará em estado grave após ser atropelada. Todos pensam que foi um acidente, mas Cristina foi atropelada por Roberto Espanto, em cumprimento as ordens de Kendra Ferretti para matar a mais nova integrante da família Balvanera.

Publicidade

No dia seguinte a cirurgia de emergência que a moça precisou passar, os médicos autorizam que um familiar por vez entre para falar com a paciente, mas avisam que o estado de Cristina é muito delicado e que ela pode não resistir.

Liliana vai ver a mãe e diz que ela vai ficar bem e em breve deixará o hospital. Sentindo que não vai resistir, Cristina diz a filha: “Eu sempre vou cuidar de você. Sempre”. Lili fica comovida, pois a menina tem alguns comportamentos paranormais e sente quando algo ruim está para acontecer. Cristina sempre amou Liliana incondicionalmente e mesmo sabendo que está prestes a partir, não deixa de demonstrar seus sentimentos.

Publicidade

Cristina tem certeza de que Aguiar cuidará muito bem da filha e se prepara para falar com ele. Na sala de espera, Lili é amparada pelo pai, a avó e Paula. Josefina, a vidente amiga da família de Cristina, sabe que a moça não sobreviverá e alerta José Ângelo que ele deverá ser forte e ficar do lado da filha.

Publicidade

As cenas da descoberta de Cristina sobre quem é seu pai, seu acidente e morte marcarão a semana da novela Amores Verdadeiros. A trama é exibida pelo SBT desde fevereiro de 2021 e é a primeira vez que é apresentada na TV aberta. A trama já passou no Brasil em uma TV paga vinculada ao Grupo Televisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades