in

Amores Verdadeiros: Candelária conforta Paula pelo acidente de Cristina

Sem saber que foi Paula quem contou a verdade para Cristina, Candelária a apoia e lhe trata com carinho.

Televisa/Montagem Guti M.

Por ironia do destino, Candelária (Ana Martín) e Paula vão se encontrar da maneira mais inusitada possível na novela Amores Verdadeiros. Embora Paula saiba quem é Candelária, a mãe de Cristina não faz ideia de que Paula foi sua rival por muitos anos e lhe mandou uma carta falsa assinada por Aníbal.

Publicidade

Amigos e familiares de Cristina se reúnem no hospital em que ela é internada após o atropelamento criminoso cometido por Roberto Espanto, por ordem de Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa). Paula chora muito e se culpa pelo atropelamento, pois o mesmo aconteceu pouco tempo depois da esposa de Aguiar deixar seu apartamento, completamente desnorteada com a descoberta de que é filha de Aníbal.

Candelária chega no hospital, vê o sofrimento de Paula e a conforta. Paula diz que se sente culpada pelo acidente, mas não conta o motivo. Candelária a abraça e as duas choram juntas. Durante todo o tempo em que estiverem no hospital, uma apoiará a outra como se fossem amigas.

Publicidade

Nos capítulos após o enterro de Cristina, Candelária descobrirá que Paula viveu com Aníbal por duas décadas e é a responsável pelo empresário nunca ter sabido da existência de Cristina. As duas chegarão a se enfrentar, mas não terão mais os mesmos objetivos.

Publicidade

Candelária e Aníbal reatarão e ficarão noivos, enquanto Paula só consegue pensar em conquistar o perdão do filho, Gusmão, antes de morrer, pois, foi diagnosticada com uma doença terminal.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração indomável.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades