in

Morre apresentador do Balanço Geral e público fica arrasado: ‘Que ele descanse em paz’

Ele havia sido internado há pouco menos de um mês devido a complicações da doença.

Record/Montagem

A Covid-19, doença altamente contagiosa provoca pelo coronavírus, continua fazendo vítimas no mundo inteiro. Somente no Brasil, o número de ocorrência superaram 17 milhões, sendo mais de 500 mil óbitos em decorrência da enfermidade.

Publicidade

Desde que a pandemia chegou ao Brasil, o país perdeu muitos de seus artistas da área musical, televisiva e membros da parte jornalística. Entre os famosos que morreram por causa da doença está o apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, que fazia parte da Rede RecordTV.

Claudiomiro era mais conhecido pelo apelido de Chico Tello e tinha 43 anos de idade. Seu falecimento foi confirmada na tarde desta terça-feira (22/06), e a triste notícia deixou seus admiradores bastante abalados.

Publicidade

O apresentador trabalhava há algum tempo no Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record no nordeste. Ele havia sido internado em uma unidade de saúde de sua cidade no último dia 31 de maio, quando começou a sofrer complicações da covid-19.

Publicidade

A informação do óbito de Claudiomiro foi confirmada pela emissora por meio de um comunicado: “Chico Tello deixa um legado de serviços prestados. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor“.

Publicidade

Também através das redes sociais, diversos internautas que acompanharam o trabalho de Claudiomiro se manifestaram por meio de mensagens, lamentando o ocorrido: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Que triste“, escreveu outro. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.