in

Apresentador do Balanço Geral morre de Covid, aos 43 anos; última mensagem comove

Apresentador tinha apenas 43 anos e morreu vítima da Covid-19 no Mato Grosso.

Record TV

A Covid-19 não para de fazer vítimas em todo o Brasil. No total, mais de 500 mil brasileiros já perderam a vida em decorrência da doença causada pelo coronavírus desde março do ano passado. Entre as vítimas, muitos são famosos e as mortes têm grande repercussão.

Publicidade

Morreu nesta terça-feira (22), aos 43 anos, o apresentador do Balanço Geral, Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido no Mato Grosso como Chico Tello. Ele estava internado desde o dia 31 de maio no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Mova Mutum.

Chico Tello trabalhava para a TV Cidade, afiliada da Record TV na região. O apresentador, muito querido pelos familiares e amigos, deixa a esposa, Jeciane Damas, e um filho. Chico Tello tinha apenas 43 anos e estava intubado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Publicidade

No dia da internação, o comunicador postou uma mensagem cheia de esperanças nas redes sociais. “Com fé em Deus, vamos vencer essa. Creio que tão logo vamos sair dessa”, disse ele em uma de suas últimas mensagens.

Publicidade

Publicidade

Morre apresentador da Record TV

Esta não é a primeira morte registrada por Covid na Record TV. Em fevereiro, o jornalista Paulo Becker, da TV Amplitude, afiliada da emissora no Mato Grosso, morreu vítima da Covid-19 aos 64 anos. Outros profissionais da emissora tiveram a doença, mas se recuperaram. Um dos casos mais conhecidos é de Geraldo Luís. O jornalista, que voltou ao comando do Balanço Geral Manhã em São Paulo, ficou internado com Covid-19 e deixou o hospital com sequelas. Hoje, ele está recuperado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!