in

Resumo A Dona do Pedaço (29/07): Maria da Paz é procurada por Vivi

Globo

Na novela A Dona do Pedaço, no capítulo de segunda (29), na Globo, Vivi resolve procurar Maria da Paz.

Publicidade

Ainda no folhetim, Mão Santa tenta atirar em Vivi, mas Chiclete o impede de disparar contra sua namorada, no entanto, acaba sendo vigiado por Cosme, o responsável por encomendar a morte da blogueira, que assiste toda a cena.

Agno, querendo convencer Cássia de que Lyris está fazendo de tudo para acabar com ele, mente para ela. Téo, desconfiado das intenções de Zé Hélio, tenta impedir Josiane a não dar suas senhas para o rapaz. Enquanto Gina distrai Eusébio, Chico vasculha a casa dele em busca da herança.

Publicidade

Maria da Paz suspeita de Régis e Jô

Beatriz faz de tudo para convencer sua filha a se afastar de Chiclete. Na frente de Amadeu, Gilda finge não estar se sentindo muito bem. Maria da Paz começa a suspeitar do comportamento de Régis e Josiane.

Publicidade

Chiclete leva Mão Santa para casa de Antero, no intuito de que o advogado permita que ele passe uma temporada no local. Antero procura Tonho, empregado de Maria da Paz, para saber qual o envolvimento dele com a mulher de Agno.

Publicidade

Moacir, suspeitando de que Agno e Rock tenham alguma coisa, faz várias fotos do casal. Josiane, em conversa com Régis, alega que vai fazer o que for preciso para conseguir colocar as mãos no dinheiro de sua mãe.

Vivi resolve falar com Maria da Paz

Mesmo com o pedido de Chiclete, Antero não permite que Mão Santa fique hospedado em sua casa. Vivi, querendo esclarecer algumas dúvidas, resolve ir atrás de Maria da Paz para confrontá-la sobre o que lhe disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.