in

Salve-se Quem Puder – resumo de 23/06: Alexia fica com medo ao ver morte se aproximando

Alexia fica com medo de morrer ao sentir que o perigo está mais perto que ela imagina.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta quarta-feira, 23 de junho, Alexia teme por sua vida. Ainda no mesmo capítulo, Ermelinda não para de implicar com Nanico, mas Zezinho entra em jogo para tentar amenizar o clima entre os dois. Gael promete para Úrsula que não contará nada para Helena.

Publicidade

Isaac entrega nas mãos de Bia cópia do laudo médico, que fica muito feliz, porém, a amiga da jovem repreende o professor por ele não estar conseguindo raciocinar direito.

Helena recebe boa notícia, em Salve-se Quem Puder

Helena fica muito feliz ao saber que seu filho não continuará como um inválido e voltará a andar em breve. Depois de muito relutar, Ermelinda aceita fazer a reflexologia em Nanico.

Publicidade

O policial está explodindo de dor de cabeça, por isso quer que ela lhe faça esse favor, só assim ele conseguirá ter um pouco de paz. Alexia fica com muito medo de Renzo suspeitar dela.

Publicidade

A atriz não sabe como continuará fazendo para despistar o rapaz, que insiste na ideia que ela é a mesma pessoa, mesmo fingindo que já aceitou o fato que Alexia está morta.

Publicidade

Rafael e Júlia discute, em Salve-se Quem Puder

Rafael discute com Júlia, mas os dois acabam se beijando. Nanico e Ermelinda começam a se sentir atraídos pelo outro. Os dois não conseguem mais parar de pensar um no outro.

Alejandro mostra para Luna a música que fez pensando nela e a jovem fica toda derretida por ele. O rapaz tem certeza que conseguirá conquistar o coração da jovem para sempre. Luna fica encantada com o rapaz. Salve-se Quem Puder vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.