in

Ex-marido de Ana Maria Braga fala sobre fim do casamento e conta o que aconteceu: ‘Não tenho mais contato’

Em entrevista ao portal Extra, Johnny Lucet abriu o jogo a respeito da separação.

REDE GLOBO / EXTRA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Recentemente, a notícia de que o casamento de Ana Maria Braga com Johnny Lucet havia chegado ao fim foi divulgada pela imprensa e pegou muita gente de surpresa. Após a separação, o francês resolveu abrir o jogo e contou em entrevista ao portal Extra o que aconteceu após circular na mídia que o término teria acontecido por ele maltratar funcionários da apresentadora.

Publicidade

Em viagem a Portugal para rever a família e cuidar dos negócios, Johnny Lucet contou que após deixar o Brasil, Ana Maria Braga parou de mandar mensagens para ele. O francês demonstrou surpresa com a notícia do fim do casamento e deu alguns detalhes do ocorrido.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse o empresário.

Publicidade

Johnny Lucet e Ana Maria Braga ainda não se divorciaram oficialmente, mas o empresário já não usa mais a aliança de compromisso com a apresentadora, conforme pode ser visto em fotos publicadas por ele no Instagram. Sobre os supostos maus tratos que teria feito a funcionários da apresentadora, o empresário negou e justificou.

Publicidade

O francês disse que não teria nenhum poder para fazer tal coisa com os funcionários de Ana Maria Braga e que a obediência profissional deles deve ser direcionada a apresentadora. “Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, desabafou Johnny Lucet.

Publicidade

Desde que a separação foi anunciada na imprensa, Ana Maria Braga não se manifestou sobre o fim do casamento e não pretende falar sobre a vida pessoal, conforme informou a assessoria de imprensa da apresentadora do Mais Você.

Publicidade
Publicidade
Publicidade