in

Traiu o marido? Influenciadora apontada como affair de Eduardo Costa expõe verdade e contradiz sertanejo

Eduardo Polastrelli chamou atenção após dizer que esposa o abandonou com filhos para ficar com cantor sertanejo.

Metrópoles

O cantor Eduardo Costa foi o principal assunto do final de semana no mundo das celebridades. Tudo começou após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informar que o sertanejo estava com um novo affair: a empresária e influencer digital Mariana Polastreli. O estopim maior se deu na sequência, quando o marido dela veio à público dizer que vinha sendo traído e que foi abandonado com os três filhos do casal.

Publicidade

A entrevista gerou uma forte repercussão nas redes sociais. Na última segunda-feira (21), Eduardo Costa se posicionou oficialmente sobre o caso e negou que tenha sido responsável por nenhum tipo de traição. O sertanejo negou o affair com a empresária e disse que estava conhecendo melhor a moça, mas rechaçou qualquer relacionamento sério, e alegou ter sido informado por ela mesmo, que já havia uma separação do casal.

Se Eduardo Costa foi mais contido ao falar sobre a relação com Mariana, a mulher já falou em tom diferente em entrevista ao colunista Pedro Permuy, do jornal A Gazeta. A capixaba confirmou que está vivendo uma affair com o artista. Ela disse ter ficado com o sertanejo no Dia dos Namorados e que eles estão se conhecendo melhor. 

Publicidade

“A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”, afirmou a influenciadora para o colunista.

Publicidade

Sem traição

Mariana, no entanto, negou que tenha traído o seu marido, e que chegou a receber apoio de Eduardo Costa para continuar no relacionamento com o pai de seus filhos. O sertanejo disse em entrevista que foi informado pela moça que ela dormia em cômodo separado do companheiro e já não estava mais junto dele há 3 meses. 

Publicidade

Ainda no seu papo com o colunista do jornal A Gazeta, Mariana Polastrelli disse que o cantor citava uma espécie de amor platônico entre os dois durante as lives. 

“Ele falou em algumas lives que existia um amor platônico. Eu me abria com ele porque a gente tinha um carinho muito legal”, concluiu a empresária e influenciadora. Antes da entrevista, Mariana só havia publicado um stories com uma mensagem religiosa nas redes sociais, e não tinha falado abertamente sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade