in

Namorado de Khloe Kardashian em novo caso: festa privada com três mulheres

Khloe Kardashian vive novo escândalo pessoal, junto do pai de sua filha True Thompson.

Instagram: Khloe Kardashian

Khloe Kardashian teria terminado novamente seu relacionamento com Tristan Thompson, segundo o portal Page Six. Na reunião das Kardashian, para o final do reality show, Khloe falou que estava junto de Tristan. As pessoas viram isso na semana passada, mas a verdade é que elas gravaram o show em abril, tem já alguns meses.

Publicidade

Entretanto, tudo teria mudado após novo caso de suposta trapaça. De acordo com alguns convidados de uma festa privada em Los Angeles, o jogador de basquete teria ficado, mais de 30 minutos, fechado em um quarto com “três bonitas mulheres”. Essa seria a razão para novo término com Khloe.

Khloe Kardashian sofre por amor a Tristan Thompson

Não tem sido um relacionamento fácil para a Kardashian. Ela ainda teria perdoado algumas trapaças, mas, desta vez, Khloe teria terminado seu namoro com o pai de sua filha True. No início do ano, uma modelo de Instagram falou que tinha dormido com Tristan. O jogador do Boston Celtics negou as acusações e Khloe ainda trocou algumas mensagens com a jovem, defendendo o pai de sua filha. 

Publicidade

Esse não foi o primeiro escândalo abalando o casal. A beldade teria perdoado o jogador e eles estariam novamente juntos, pelos últimos meses.

Publicidade

Tristan Thompson em festa com mulheres

Agora, de acordo com fontes do Page Six, eles teriam se separado há algumas semanas. “Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável e eles estão na mesma página com a co-parentalidade”, contou uma fonte próxima do ex-casal. Durante a semana passada, Khloe Kardashian e Tristan Thompson estiveram almoçando juntos com a filha True. Supostamente, eles já teriam terminado o namoro. 

Publicidade

O final do relacionamento teria acontecido após as revelações do jornal Daily Mail. Alegadamente, Tristan Thompson teria se envolvido com três mulheres em uma festa de Los Angeles. Alguns dos convidados contaram que eles viram o jogador do Boston Celtics chegando no bar, com seus seguranças, e que teria sentado para tomar uma tequila. Depois, ele teria sumido para um quarto fechado, com três mulheres. Ele teria reaparecido 30 minutos depois, “parecendo desgrenhado”, segundo as fontes.

“Ele estava se divertindo muito – na verdade, estava rindo e, ao mesmo tempo, tirando fotos e bebendo direto de uma garrafa de champanhe”, falou um dos convidados da festa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade