in

Morre querida atriz de sucesso e falecimento é lamentado pelo público: ‘Que ela descanse em paz’

Diversos admiradores da artista se manifestaram por meio das redes sociais.

SZNews

Neste início de semana, os fãs da franquia de filmes Star Trek, de grande sucesso no mundo inteiro, ficaram de luto e abalados. Isso porque foi divulgada recentemente o falecimento de uma querida atriz, que fez um papel de um personagem amado da produção americana.

Publicidade

A artista em questão é a atriz Joanne Linville, que tinha 93 anos. A famosa, que foi a óbito no último domingo (20/06), interpretou o papel da comandante romulana em Star Trek, produção pela qual ganhou fama.

As informações da morte de Joanne foram divulgadas através do site de notícias americano Variety, nesta segunda-feira (21/06). A atriz faleceu em sua residência, que fica localizada na cidade de  Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, segundo a agente de Linville.

Publicidade

Linville viveu uma vida plena. Aquele cujo espírito, paixão pela arte e pela vida foram uma inspiração para todos os que tiveram o prazer de conhecê-la”, disse o comunicado que informava a morte da querida atriz.

Publicidade

Joanne nasceu na cidade de Bakersfield, na Califórnia, e foi um grande nome da televisão entre os anos 50 e 80. Ao todo, ela participou de mais de uma centena de longas durante sua carreira, além de trabalhar em diversas séries americanas como Studio One e Kraft Theatre.

Publicidade

Através das redes sociais, logo que a morte de Joanne foi divulgada, uma grande quantidade de admiradores de seu trabalho se manifestaram através de mensagens lamentando o falecimento da atriz: “Que ela descanse em paz“, disse um. A causa do óbito  de Linville até o presente momento não foi trazida a público. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.