in

Amores Verdadeiros: Nikki invade o banho de Gusmão e o impacta com proposta

Nikki entrará no banheiro no momento em que Gusmão estiver tomando banho e o deixará em choque em Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) invadirá o banho de Gusmão (Sebastian Rulli). Mas não espere uma demonstração de amor ou momento quente entre os dois. A filha de Nelson dá um cheque em branco para Gusmão colocar o seu preso e desaparecer de sua vida depois que ela se casar com Roy (Eleazar Goméz).

Publicidade

Gusmão fica irritado com Nikki cismando que ele está interessado em seu dinheiro o tempo todo e rasga o cheque oferecido pela garota. Os dois discutem e ele afirma que ela o ama, mas Nikki mente que não é verdade.

Nikki está apaixonada pelo segurança e adoraria que estar com ele, mas muito fácil de manipular, a jovem acreditou quando Kendra contou que Gusmão comentou com Salviano que só estava interessando em seu dinheiro, bem como possui cadastro em um site de prostituição, onde cobra para sair com mulheres ricas.

Publicidade

A mentira de Kendra será alimentada por Liliana, que mentirá que ela e Gusmão estão juntos. Nikki se casará e viverá um relacionamento tóxico, mas quando deixar o marido, irá direto para os braços de Gusmão, pois não acreditará mais em Kendra, bem como o segurança desmascarará Liliana pela mentira inventada.

Publicidade

Até que Nikki e Gusmão fiquem juntos, ambos passarão por momentos difíceis. Gusmão com a volta de uma pessoa do passado e Nikki com um relacionamento tóxico e abusivo com Roy.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília. A trama aborda vários temas necessários e atuais, como violência doméstica, relacionamento tóxico, bulimia e relacionamento gay.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades