in

Amores Verdadeiros: Adriana apoia Gusmão e pede que ele lute por Nikki

Adriana torce para que Gusmão e Nikki sejam felizes juntos e nota que a sobrinha gosta do segurança em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastian Rulli) tomará coragem de dizer para Adriana que a mulher que ele ama e que não lhe corresponde é Nikki (Eiza Gonzalez). Adriana o apoia e pede que ele lute por sua sobrinha.

Publicidade

Gusmão está desanimado e diz que Nikki já fez sua escolha ao decidir se casar com Roy (Eleazar Gomez). Antes da conversa com Adriana, Gusmão confrontou Nikki, se declarou e pediu que ela não se casasse com o tenista.

Embora Nikki queria fazer exatamente o que Gusmão lhe pediu, ela o rejeitou e o humilhou, pois se recordou de tudo o que Kendra lhe disse sobre o segurança ter apostado que ficaria com ela para conseguir seu dinheiro.

Publicidade

Sabendo que Nikki também gosta de Gusmão, mas não admite, Adriana mantém seu apoio e bem lá no fundo, sabe que a sobrinha e o segurança ainda ficarão juntos, assim como está cada vez mais certa de que encontrará sua filha.

Publicidade

Quando Gusmão diz a Adriana que ele e Nikki são de mundo muito diferentes e não teria como dar certo, a moça lembra que no passado o pai de sua filha também era de uma condição econômica diferente da dela e que ele tentou lutar pelos dois, mas Aníbal acabou os separando para sempre e nunca mais teve notícias do rapaz.

Publicidade

O que nenhum dos dois imagina é que o mundo dará voltas. Kendra e Roy serão desmascarados, Nikki cederá ao amor de Gusmão e Vicente, o pai de Lúcia, retornará para a vida de Adriana.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades