in

Coração Indomável: Alessandro chama Maricruz e Soledade para viverem em sua mansão

Maricruz decide abandonar o trabalho para cuidar de Soledade e acaba sendo surpreendida pelo patrão em Coração Indomável.

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) decidirá abandonar o trabalho na casa do senhor Alessandro Mendonça (César Évora) para cuidar de Soledade (Gaby Mellado), que está muito deprimida desde que o avô morreu.

Publicidade

Como Alessandro decidiu que vai tornar Maricruz uma mulher culta e inteligente, investindo em seu futuro como gostaria de ter feito por Maria Alessandra, sem imaginar que elas são a mesma pessoa, convida Soledade para que viva com a irmã em sua mansão, assim Maricruz poderá trabalhar e ficar próxima de sua irmã.

Maricruz fica muito feliz e acaba aceitando a proposta. Durante a mudança, ela pede que Josefina jamais conte para alguém para onde ela foi, e promete ligar para dar seu novo endereço em breve.

Publicidade

Josefina cumpre com o pedido de Olivares e quando Otávio (Daniel Arenas) a procura para conhecer a hóspede que se chama Maricruz, ela diz que a moça já foi embora e não sabe para onde. Otávio insiste, mas Josefina diz não saber nada sobre o paradeiro da moça.

Publicidade

Na mansão de Alessandro, Tobias trata Soledade muito bem, que começa a se sentir menos deprimida, pois não fica sozinha como antes. Quando isso acontecer, Tobias já saberá que Maricruz é filha de Alessandro, mas se manterá em silêncio por um tempo.

Publicidade

A novela mexicana Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades