in

Coração Indomável: Maricruz descobre que Otávio está hospedado na mesma pensão que ela

Maricruz ficará impactada ao ver Otávio na pensão fugirá, cheia de ódio e dor por tudo que ele e a família lhe fizeram.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) descobrirá que Otávio (Daniel Arenas) está hospedado na mesma pensão que ela. A princípio, Josefina, a dona da pensão, conta para a moça que tem um hóspede chamado Otávio. Embora se recorde de Otávio, Maricruz pensa ser só uma coincidência.

Publicidade

Depois, Josefina diz que ele é piloto e o coração de Maricruz dispara. Ela teme que seja mesmo Otávio e ela não quer que Otávio ou qualquer outra pessoa ligada aos Narvaez saiba onde ela está com a irmã.

Depois, ela o vê e fica desesperada. Seus sentimentos ficam confusos, mas ela se lembra do quanto o odeia, pois graças a sua vingança se casando com ela para atingir o irmão, sofreu as piores injustiças e teve seu avô assassinado.

Publicidade

Quando está deixando a pensão para voltar ao trabalho, Maricruz vê Otávio na recepção. Ela chora e se esconde para que o piloto não a veja. Maricruz foge em direção ao trabalho e quase é atropelada pelo carro de Eduardo, que conta com Otávio no banco do passageiro. Ela corre rapidamente e Otávio não consegue ter certeza se era ela mesma quem estava na capital.

Publicidade

Ao chegar no trabalho, Maricruz tenta se esconder do patrão, para que ele não a veja chorando, mas ele vê. Alessandro tenta consolar Maricruz, perguntando o que aconteceu e se pode fazer alguma coisa para ajudá-la.

Publicidade

Maricruz diz que ninguém pode ajudá-la e continua chorando. Alessandro pede que ela se sente e diz que é para a jovem ver nele uma pessoa que ela pode contar para o que der e vier. Maricruz fica agradecida e sente como se já conhecesse o senhor Mendonça, sem nem imaginar que ele é seu pai.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades