in

Coração Indomável: Alessandro decide transformar Maricruz em uma mulher poderosa

Alessandro Mendonça decide fazer por Maricruz o que nunca pôde fazer por sua filha em Coração Indomável.

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Alessandro Mendonça (César Évora) decidirá contratar outra pessoa para cuidar dos serviços domésticos, enquanto decide investir no futuro de Maricruz.

Publicidade

Ao ver que a moça já foi muito maltratada pela vida, Alessandro começa a se afeiçoar pela moça. Ele imagina que sua filha, se estiver viva, tem quase a mesma idade que Maricruz. Ele então se oferece para transformar Maricruz em uma grande mulher, pagando seus estudos, roupas e profissionais que a ajude a ser sua melhor versão.

Maricruz não entende muito bem o interesse de Alessandro e uma vendedora de uma loja chega a dizer para a moça que o empresário está apaixonado por ela, mas na verdade é o amor de pai, que Alessandro nem imagina estar sendo colocado em prática pela primeira vez.

Publicidade

O detetive continua procurando por Lupita, Ramiro e Maria Alessandra, mas após o relato de Lúcia, ele acredita que eles não vivem mais na cidade há muito tempo. Alessandro ficará sabendo que Maricruz está grávida e então, aos poucos, conseguirá a confiança da moça para que ela lhe conte o quanto os Narvaez destruíram a sua vida.

Publicidade

Após alguns meses, Maricruz terá estudado intensivamente, aprendido a caminhar de salto com muita elegância e seu visual será de uma mulher vaidosa, bonita e muito inteligente. A inteligência de Maricruz será tão grande que ela representará Alessandro em seu cassino da Ilha Dourada.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades