in

Lembra do Cirilo? Ator reaparece um verdadeiro gato e faz sucesso nas redes sociais

Ator que deu vida a Cirilo em Carrossel entregou uma grande farsa escondida do SBT.

SBT/Reprodução Instagram Jean Paulo Campo

Uma das novelas mais queridas e celebradas no SBT é Carrossel, sucesso na televisão mexicana, a versão brasileira foi escrita por Silvia Abravanel, esposa de Silvio Santos e caiu no gosto popular se transformando em um verdadeiro fenômeno de audiência que revelou grandes talentos.

Publicidade

Maisa e Larissa Manoela já tinham sua carreira iniciadas antes da estreia da novelinha infantil, mas um dos astros mirins que mais fez sucesso na época é Jean Paulo Campos, que deu vida ao sofredor Cirilo que morria de amores por Maria Joaquina e sempre foi menosprezado por ela.

O tempo passou e o ator tem feito um grande sucessos nas redes sociais com seu perfil oficial. O eterno Cirilo vem recebendo inúmeros elogios nas suas postagens.

Publicidade

Publicidade

Como pode ser visto na publicação acima, Jean Paulo mudou muito e tem sido elogiado por sua beleza. “Você é um verdadeiro gato, sempre te admirei”, disse essa fã em uma de suas postagens. “Se a Maria Joaquina não te quis, eu te quero”, brincou essa internauta. “Você está lindooooo”, comentou esse seguidor.

Na sua postagem mais recente o ator é muito elogiado por seus seguidores. Jean tem um perfil com mais de 3,1 milhões de seguidores e é um sucesso nas redes.

Farsa no Bom Dia & Cia

Nessa semana o ator está sendo notícia nas redes por revelar uma grande farsa que acontecia em um dos programas mais populares do SBT.

Jean Paulo Campos disse que o programa matinal, que distribuía prêmios para quem ligava, tinha um segredo de bastidores que nunca foi revelado até então. Ao vivo parecia que a pessoa ligava para o programa e era atendido por um dos apresentadores, mas no programa Cometa Podcast ele disse o seguinte: “Você precisava agendar a sua ligação. Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .