in

Morre o músico Fábio Júnior, aos 24 anos, vítima de infarto; fãs se despedem

Fãs estão deixando mensagens nas redes sociais lamentando a morte do cantor.

Música na Web

A morte do cantor Fábio Jr., aos 24 anos, vítima de infarto, deixou os fãs entristecidos. Ele morreu na madrugada do sábado (19). Natural do Piauí, o cantor e sanfoneiro estava em Luís Correia, litoral do estado, quando faleceu.

Publicidade

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, disse a produtora dele, Alessandra Costa, em entrevista ao site GP1.

A família e amigos são de Teresina, capital do estado, e não sabem ao certo o que aconteceu. Fábio viajou para o litoral do estado para realizar um show. No Instagram de Fábio Jr. há diversos vídeos dele tocando sanfona, instrumento que aprendeu a tocar há alguns anos e era sua verdadeira paixão.

Publicidade

Fãs se despedem de Fábio Jr.

No Instagram, em um post feito pelo músico na semana passada, muitos amigos e fãs estão deixando comentários lamentando o ocorrido. Ninguém poderia imaginar que um rapaz tão jovem, cheio de vida, pudesse morrer da forma trágica quando morreu.

Publicidade


Publicidade

“Inacreditável! Tão jovem e talentoso partir assim. Que Deus conforte o coração de todos seus familiares e amigos”, escreveu uma mulher. “Descanse em paz, meu amigo”, postou mais uma pessoa. “Descansa em paz amigo. Nós aqui da Boa FM sentimos muito, e o Piauí perde um grande talento. Que o Senhor te receba em paz irmão”, comentou um radialista amigo. Outros interagiram com emojis de choro. Fábio era muito querido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!