in

Recluso e com vida pacata ao lado da esposa: José Mayer aparece e mostra nova realidade longe da TV

Pelo Instagram, ator compartilha registros da nova fase de vida após se aposentar da carreira artística.

INSTAGRAM JOSÉ MAYER

Famoso por inúmeros personagens de sucesso e destaque em novelas da Rede Globo, José Mayer resolveu se aposentar da carreira artística e, desde então, vive recluso com a esposa na cidade de Itaipava, na região serrana do Rio, desde 2017, quando esteve envolvido em polêmica com uma figurinista que o acusou de abuso. Longe da TV, o ator vive uma nova realidade e vem compartilhando registros com os fãs por meio do Instagram.

Publicidade

Com conta criada na rede social em março, José Mayer resolveu aparecer e tem se aproximado do público após anunciar que deixaria a carreira para se dedicar a família e a um novo estilo de vida mais pacato. Pelo Instagram, o ator publicou uma foto rara ao lado da mulher e comemorou o dia dos namorados no último dia 12 de junho.

“Dia dos enamorados”, escreveu o ator, ao surgir sorridente na companhia de Vera Fajardo. Em registros seguintes, José Mayer dividiu com os fãs uma foto em que aparece com um de seus gatos em sua residência na Serra do Rio de Janeiro. “Esse meu gato Petruchio gosta de todo mundo!”, disse o artista ao compartilhar o clique.

Publicidade

Publicidade

Por meio do Instagram, José Mayer também falou de como se sente após trocar a cidade pela região serrana e se afastar dos holofotes da fama. “Eu amo ficar em meu cantinho de Itaipava”, escreveu o ator, que também compartilhou fotos de sua casa na Barra e do sítio em Guaratiba.

Mostrando a simplicidade de momentos especiais, José Mayer não pensa em retomar a carreira e agora aproveita a companhia da família e de amigos próximos longe do meio artístico. Segundo assessoria do ator, ele não tem mais interesse na vida pública e está muito bem e feliz vivendo a nova realidade de vida.

Publicidade